Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Motorola libera atualização do app da Galeria para Moto G e Moto X



Atenção donos do Moto G e Moto X, a Motorola colocou a disposição o update do aplicativo da Galeria diretamente da Google Play Store. O Galeria Motorola substitui o aplicativo estoque do Android e será integrado às novidades adicionadas após o update dos aparelhos para a versão Android 4.4.2 KitKat. Abaixo, você confere os novos recursos do app.




O que me chamou a atenção foi que a Motorola passou a investir no app da Galeria, logo quando a Google trouxe o "Fotos" para o Android. Porém, deixando a estranheza de lado, o aplicativo parece melhor desenhado e deixou de lado a cara da versão pura que roda no Nexus e ficou mais leve, como o KitKat. A nova versão já não possui a UI toda em preto e, à primeira vista, possui funções mais interessantes que a do app estoque da Galeria do Android.

Agora, temos um painel de navegação que pode ser acionado a partir de um golpe da direita para esquerda que substitui a lista suspensa. Você pode usá-lo para ir até o rolo da câmera, ver álbuns e imagens em ordem cronológica, e acessar os álbuns a partir do menu. Curiosamente, o novo aplicativo Galeria Motorola também oculta a barra de status, mas não a barra de navegação.



Como todos sabem, a Motorola vem aproveitando a loja de aplicativos Android para liberar as atualizações dos apps disponíveis nos seus mais recentes dispositivos. E com o Galeria Motorola não seria diferente, pois para baixar a atualização do software, basta acessar a Play Store aqui. Além do Moto G e do Moto X, também é possível atualizar o app da Galeria dos dispositivos Droid Ultra, Droid Mini e Droid Maxx rodando com Android 4.4 KitKat.

E aí, você curtiu o novo estilo do Galeria Motorola? Já baixou?

Google Play Store



Fonte:AndroidPIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário