Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Android 4.4.3 KitKat chegando para o Motorola Moto X, Moto G e Moto E


A Motorola segue firme cumprindo suas promessas de atualização do sistema operacional Android. E o recado desta vez é para os proprietários dos aparelhos da linha Moto. Nesta semana a companhia anunciou a liberação da recém lançada versão 4.4.3 do Android para o top de linha Moto X, Moto G e o último lançamento Moto E.

O update traz aos dispositivos um novo discador com interface renovada, melhorias na gestão de bateria (aumentando sua autonomia), estabilidade e segurança (correções de bugs).

Merece destaque a função Motorola Alert, antes presente somente no Moto E e que agora chega para os dois irmãos. O alerta funciona enviando mensagens frequentes para determinados contatos programados, informando que o usuário deixou o trabalho, a faculdade ou qualquer outro local importante da rotina.


Outro incremento interessante diz respeito a câmera do Moto X, que recebeu melhorias na qualidade das imagens, no flash e também na nitidez da câmera frontal. Vale mencionar ainda a inclusão do recurso que permite pausar gravações em vídeo para depois continuá-las, a qual também está presente no Moto G.

O KitKat 4.4.3 chegará primeiro para os smartphones americanos, com preferência para o Moto E. A empresa ainda não informou uma data exata para chegada aqui no Brasil, mas acreditamos que deve ocorrer em breve.

Mesmo não pertencendo mais ao Google, a fabricante americana continua se destacando pela agilidade com que vem disponibilizando as atualizações de software para seus milhões de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário