Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Motorola atualiza tela de inicialização do Moto G



Como comentamos ontem, os dispositivos certificados pelo Google serão obrigados a exibir a mensagem "Powered by Android" na tela de inicialização. A Motorola já atualizou suas animações do Moto G e do Moto X com a frase e aproveitou para brincar com o 1° de abril.

A nova animação mostra a logotipo da Motorola enquanto aparecem rapidamente o monstro do lago Ness, um disco voador e o Pé-Grande. Notamos também que o update removeu a linha onde dizia “a Google Company”.

A novidade está chegando aos poucos para todos usuários e a atualização é feita pela própria Play Store através do aplicativo Boot Services. A iniciativa da Motorola de colocar seus aplicativos na loja de aplicativos do Android permite a atualização mais rápida de funções e aplicativos específicos, eliminando a necessidade de um update maior via OTA.

Moto X, Moto G, HTC One M8 e Galaxy S5 foram os primeiros smartphones a colocarem a mensagem "Powered by Android" depois que a Google publicou a regra. Os aparelhos que não se identificarem, não terão acesso aos serviços da companhia, o objetivo é fazer com que o usuário saiba que está usando um dispositivo Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário